Fãs impedem Amy Lee de curtir a praia no RJ

segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Foto: Gabriel Reis / AgNews

Um dos motivos para o Evanescence escolher o Hotel Sheraton, em São Conrado, durante a passagem pelo Rio de Janeiro, era o mar. O local tem uma vista privilegiada e uma saída direta para a praia. Logo que chegaram no hotel, eles foram pra praia, munidos de cerveja e outras bebidas.

Mas os membros da banda não tiveram sossego por muito tempo. Quando os cerca de 70 fãs que se acumulavam na porta do hotel descobriram onde os caras estavam, deram um jeito de descer até a praia. "Uns três ou quatro foram falar com a Amy, mas ela virou a cara. Aí ficamos ali na pedra só olhando. Mas quando todo mundo soube que ela estava ali foi uma invasão e não teve jeito, ela saiu correndo", conta Bianca Naschpitz, uma das fãs que estavam na aglomeração.

Amy saiu incomodada da praia. Pouco tempo depois, ela publicou o seguinte no Twitter: "Nós amamos vocês, pessoal, mas por motivos de segurança não poderemos mais sair para dar autógrafos no hotel. Venham nos ver no show! Beijos".

Apenas o Terry desceu depois para dar autógrafos às pessoas que faziam vigília no hotel.
Uma daz razões para que o Immortal Essence não divulgue os aeroportos em que a banda chegará e os hotéis nos quais os membros se hospedarão é justamente não atrapalhar esse momento de relaxamento que o Evanescence tem entre um show e outro. Lamentamos profundamente que Amy Lee tenha ficado chateada com o ocorrido, e gostaríamos de pedir que os fãs maneirassem no fanatismo. Tirando momentos de privacidade e lazer da banda, ao invés de homenageá-los, os fãs acabam assustando-os.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Project Evanescence Brazil | Your # 1 source on the Evanescence in Brazil.

“Rodamos o mundo todo desde que estivemos aqui, no ano passado. É muito bom estar de volta em casa”