Informações sobre a UK Tour e o Single Lost in Paradise

terça-feira, 6 de novembro de 2012

 Comemorando mais de 16 milhões de curtidas no facebook, o Evanescence deu o ponta pé inicial na turnê pelo Reino Unido na segunda, marcando sua primeira visita desde Novembro de 2011, quando o álbum homônimo alcançou o topo da Billboard e outros topos pelo mundo.
  A turnê começou Na Arena Nottingham dia 5 e termina em Londres na Arena Wembley dia 9.
  A música Bring me to Life voltou para o top 40 do iTunes depois de ser apresentada na semana passada no X Factor e somou mais de 46 milhões de visualizações no youtube.

  Próximos shows:
Terça, dia 06 MANCHESTER ARENA
Quinta, dia 08 BIRMINGHAM NIA
Sexta, dia 09 LONDON WEMBLEY ARENA
Abertura com as bandas The Used e LostAlone

O novo single, "Lost in Paradise" será lançado dia 12 de Novembro:



"Lost in Paradise tem um lugar especial no meu coração, é definitivamente a minha música favorita do último álbum. É como uma confissão: 'Eu não sou perfeita, eu estou despedaçada, eu sou humana.' Por mais forte que eu seja eu tenho minhas falhas e aceitar isso me liberta. Quando você está se ferindo gravemente, isso pode ser a coisa mais difícil do mundo e te torna vulnerável de novo, mas a música e a união que isso traz, me salva do medo." - Amy Lee

  Além de ser nomeada pela MTV EMA na categoria Best World Stage que acontece no próximo dia 11 de Novembro, Amy Lee foi foi nomeada como Woman Who Care no 11th Annual Women Who Care Luncheon no United Cerebral Palsy de Nova Iorque - que tem a missão de criar oportunidades para pessoas com deficiência cerebral a levar uma vida independente e satisfatória - pelo seu trabalho na fundação Out Of The Shadows, sobre Epilepsia. A banda também tocou no prêmio Novel Peace Prize em Oslo no final do ano 

0 comentários:

Postar um comentário

Project Evanescence Brazil | Your # 1 source on the Evanescence in Brazil.

“Rodamos o mundo todo desde que estivemos aqui, no ano passado. É muito bom estar de volta em casa”