Amy: “Eu quero começar uma família em breve” – Amy está planejando engravidar?!?

terça-feira, 30 de outubro de 2012



Confira a entrevista feito pelo Viva do site La Nacion com a Amy Lee, onde ela fala de planos para o futuro, o processo do album ´Evanescence´ entre outras coisas:

Hoje, é terça-feira e já quase marca o fim de outubro, a banda norte-americana Evanescence vai tocar pela primeira vez na Costa Rica, depois de 17 anos de existência.

O evento está programado para as 20:00 no Palacio de los Deportes, em Heredia. E a banda chegou na noite de domingo no país e colocar os pés no solo da Costa Rica é algo que Amy Lee, vocalista e compositora, parece que não vai esquecer tão cedo.

Ontem, ao meio-dia, uma mulher de estatura pequena, mas poderosa voz, teve uma breve conversa como o Viva.

"Já tinha prometido semanas atrás, em uma entrevista por telefone que o show de hoje seria uma revisão das questões-chave na história da banda e, ontem, solicitado pelo carinho que claramente os impresionaram quando eles vieram para a Costa Rica novamente fez o mesmos votos: “Nós adoramos (fãs ticos) e vamos dar o nosso melhor show”, disse a cantora do Evanescence."

É o que diz Amy Lee sobre os fãs, sobre o terceiro álbum da banda e sobre um futuro quarto álbum.

Qual é o valor que tem o público Latino-americano do Evanescence agora, que já passaram por vários países?

"Minha impressão do público Latino-americano é que os fãs são maravilhosos. Eles foram um dos melhores que já tive. E é difícil para mim dizer isso porque eu amo e adoro, todos os fãs ao redor do mundo e eu digo isso com sinceridade."

“A paixão da América Latina é algo que não pode ser escondida, a multidão … eles amam a música! E isso acontece em todo o mundo, mas eles (os fãs da América Latina) expressam-se fortemente. É maravilhoso ver isso. “

E essa paixão por parte dos fãs, tem afetado você?

"Absolutamente. Quando pousamos aqui (na noite de domingo) foi um grupo de fãs com uma grande placa que dizia “Bem-vindos à Costa Rica ‘. E fizeram uma pequena canção com uma grande recepção. Uma canção que foi oe, oe, oe! e colocado no final da canção “Evanescence” (risos). Nós adoramos e vamos dar o nosso melhor show."

Por que o terceiro álbum, Evanescence, fez o exercício consciente de deixar o estilo dos álbuns Fallen (2003) e The Open Door (2005) para trás?

É muito diferente. Eu gosto de escrever sem um mapa. Eu gosto de limpar a minha cabeça e fazer música, e se isso resultar em um grande álbum do Evanescence legal, se não, tudo bem.

“Eu começo com um pouco de experimentação, então eu fiz um monte de músicas da minha parte e também um grande amigo e co-escritor  (Will Science Hunt). E então eu escrevi algumas com o Terry (Bálsamo). Eu comecei a querer a agressividade novamente.

“Nós fomos para o estúdio e foi um momento muito difícil para mim. Era errado e eu sabia que não era o momento, e o produtor não estava certo, e tinha que estar tudo direito. Não poderia fazer algo que não estava na hora certa. Eu amo essas músicas e eu queria trabalhar nelas, mas mais tarde, em outro momento. Eu amei o álbum e finalmente funcionou…todos realmente trabalhamos juntos de uma forma muito legal. Foi um grande passo como uma banda. “

Te entristece que as pessoas digam e pensem: Evanescence só tem My Immortal? Vocês são uma banda que está além de um só hit …

"Eu vejo essa música como um momento lindo e inocente da minha infância. É tão legal e nostálgico agora que terminamos o show tocando ela. Em um ponto durante o segundo álbum isso me irritava um pouco, porque eu sentia que eu já tinha completamente superando a música e a letra não era tão forte, não era a melhor música que tínhamos."

“Tantas pessoas ouvem a nossa música por tanto tempo e permitem que ela seja tão importante para suas vidas, que eu acho que é muito importante para mim também. Portanto, é um bom momento no final do show só para dizer boa noite. E, para agradecer e dizer que nós nos lembramos de onde viemos.”

Você está pronta para fazer um quarto álbum?

"Sim, eu sempre vou estar fazendo música. Eu não sei até quando. Eu não sei o que virá em seguida, mas tenho escrito há mais de dois anos. Tem passado um tempo e eu acho que o plano imediato é passar o tempo com nossas famílias, porque temos estado muito tempo na estrada."

“Escreverei mais tarde. Nosso plano é levá-lo passo a passo, há coisas que eu quero fazer na minha vida e eu não fiz.

“Eu quero começar uma família em breve, possivelmente. E passar um tempo com a família que eu tenho. Eu acho que é a coisa mais importante para mim agora. “

Fonte 

0 comentários:

Postar um comentário

Project Evanescence Brazil | Your # 1 source on the Evanescence in Brazil.

“Rodamos o mundo todo desde que estivemos aqui, no ano passado. É muito bom estar de volta em casa”